A apresentadora relatou o sufoco que passou com o seu time de coração
Renata Fan usou suas redes sociais neste último domingo (14) para compartilhar um desabafo sobre uma situação dramática que ela viveu no final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no seu perfil oficial no Instagram, Renata Fan publicou uma foto feliz da vida após a vitória do Internacional, seu clube de coração, contra o Vasco, pelo placar de 2×1. Porém, a vitória não foi nada fácil e gerou fortes emoções no coração colorado da apresentadora do Jogo Aberto.
Isso porque a partida foi repleta de lances polêmicos e caso o time de Porto Alegre saísse derrotado, veria o título do campeonato brasileiro ficar mais longe, entretanto, o Inter conquistou a vitória de forma suada e Renata Fan escancarou o “drama” que viveu enquanto assistia a partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Últimas palavras”: Renata Fan convoca bombeiros às pressas e comentarista deixa Jogo Aberto de maca
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
A loira chegou até a agradecer seu namorado, Atila Abreu, que segundo a jornalista, impediu que ela fosse parar no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que mesmo após 12 anos de relacionamento com o rapaz, somente há dois anos que a ex-miss Brasil começou a citá-lo na Band e nas redes sociais.
“Meu coração foi testado! Mais do que seria possível! Vamos Inter! Obrigada Atila Abreu por tudo hoje, por vc, não fui parar no hospital!”, escreveu Renata Fan na legenda da publicação.
BATE-BOCA COM DENILSON
Não é novidade para ninguém que de vez enquanto o tom do debate entre os comentaristas do Jogo Aberto acaba subindo e causa um tremendo bate-boca entre os contratados da Band.
Recentemente, Renata Fan teve que intervir no debate pois Denilson e Ulisses Costa acabaram se exaltando, pois segundo, Ulisses, o apresentador torce para dois times (São Paulo e Palmeiras) e que por isso sempre está em vantagem no programa.
“Escolhe um pelo menos, eu tenho oito, mas eu assumo pelo menos. Você não escolhe um time então tem que se definir irmão, enquanto isso, vai ter que me aguentar. Se não gostou, morde a orelha”, respondeu Denilson com deboche.
DEMISSÃO DOLOROSA
Não faz muito tempo que Renata Fan teve que noticiar a dolorosa demissão do ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet.
A apresentadora não conseguiu esconder sua mágoa com o treinador argentino, que deixou o colorado pra assumir um time espanhol.
Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança”.