Após cena que chocou todo o Brasil, apresentadora Renata Fan vem a público e usa suas redes socais para desabafar sobre o acontecido
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro na noite do último sábado (30) foi completamente ofuscada pela polêmica envolvendo o atacante Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Indignada, Renata Fan comentou sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino teria acertado um soco no rosto do camisa 9 rubro-negro dentro do vestiário, após a partida.
Ainda no gramado, durante a partida, Pedro deixou a área destinada para o aquecimento dos jogadores reservas e se sentou no banco de reservas depois da entrada de Everton Cebolinha e Luiz Araújo em campo. O atacante estaria incomodado com o fato de não ser aproveitado na partida, fato que se consumou com a entrada de Thiago Maia logo na sequência, gastando a quinta e última substituição do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, no vestiário, após o jogo, o preparador físico Pablo Fernández fez cobranças fortes ao centroavante. O argentino teria falado que a atitude de Pedro era uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou, dizendo que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli. Porém, o atacante afirmou que o tratamento com ele não tem sido correto e que está sendo prejudicado pela comissão técnica. A resposta de Fernández, então, teria sido o soco no rosto de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora chocada com a situação
Em sua conta no Instagram, a apresentadora Renata Fan comentou sobre o ocorrido, demostrando todas suas frustações. “Completei 20 anos de carreira na TV e no esporte em 11.07.2023. Nunca tive período sabático ou pausas com exceção de uma semana entre a migração da Record para a Band em 2007. Então, há 20 anos ininterruptamente, condeno veementemente a violência entre torcedores, torcidas de qualquer espécie, polícia e torcedores e hoje, publicamente, repudio o episódio Pedro x Pablo Fernández, atacante do clube e jogador da Seleção Brasileira e preparador físico do Flamengo.” Começou Renata.
“Violência reta entre colegas, companheiros de trabalho, convivência na rotina da equipe, trabalho físico direto. Inexplicável, injustificável, inaceitável, fora de controle, falta de respeito, agressão digna de ser divulgada, punida, reverberada. Violência nunca será a solução, agressão física é crime e não pode ser tolerada.” Disse Renata Fan em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Sobre o desfecho que o preparador físico Pablo Fernández terá, Renata Fan deu sua opinião: “Não sei qual será o desfecho, mas a Diretoria do Flamengo deve ter habilidade, bom senso e sensibilidade. Porém, diferentemente de quando descartou Dorival Júnior, contratou Vítor Pereira e dispensou o português para contratar Sampaoli.” Disse por fim.