Jornal Nacional invade programação da Globo durante novela e anuncia informações que o Brasil aguarda
Renata Vasconcellos, nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, entrou ao vivo para todo o Brasil antes do Jornal Nacional começar. A parceira de William Bonner anunciou os destaques da edição de hoje.
Durante o intervalo da novela Haja Coração, atração que está sendo reprisada na faixa das 19h após substituir a edição especial de Totalmente Demais, Renata Vasconcellos abriu a chamada com algo que está deixando muitos brasileiros estarrecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma matéria que vai ser exibida dentro do JN, Renata comentou, rapidamente, os efeitos que a pandemia acentuou no mercado de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
Como é de conhecimento, desde 2014, o Brasil enfrenta a grave crise de desemprego. Apesar da troca de governo, muitos brasileiros ainda não conseguiram arranjar um trabalho.
Para completar, a pandemia acentuou ainda mais essa problemática. Sendo assim, sem uma ajuda do governo, o Brasil enfrenta uma enorme ampliação da desigualdade social.
No entanto, não são apenas notícias tristes que são destaques no Jornal Nacional dessa sexta-feira. Renata Vasconcellos divulgou algo que boa parte da população está aguardando.
Outros destaques
Trata-se de como a Fiocruz está finalizando a produção das vacinas da Oxford/AstraZeneca em laboratório, depois de receber a primeira leva de insumos vindos da China.
Dessa forma, é bem capaz que, nos próximos meses, exista uma ampliação no número de vacinas no Brasil, algo considerado urgente pelos órgãos de saúde. O Jornal Nacional, aliás, através de Bonner e Renata Vasconcellos, atualiza diariamente o andamento da vacinação no país.
O JN ainda vai o trabalho dos profissionais que estão aplicando as doses da vacina. Com cronograma a ser cumprindo, eles têm que lidar com tempo e quantidade a fim de conseguir imunizar o máximo de pessoas possíveis em um curto período.
Sendo assim, o principal foco do Jornal Nacional dessa sexta-feira, véspera até então do que seria o feriado de Carnaval, vai ser sobre o Coronavírus. Uma tentativa de alertar a população e, assim, evitar aglomeração.
Veja:
Veja no #JN, às 20h30: as diferenças que a pandemia acentuou no mercado de trabalho e como a Fiocruz está finalizando a produção das vacinas da Oxford/AstraZeneca em laboratório, depois de receber a primeira leva de insumos vindos da China. pic.twitter.com/SbQN1CM1uo
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 12, 2021