Renata Vasconcellos interrompe grade da Globo de forma urgente, entrega notícia bombástica e se comove: “Desalento”
05/03/2021 às 21h44
Com o Jornal Nacional, Renata Vasconcellos para a grande da Globo e entrega notícia fatal
Renata Vasconcellos entrou na programa da TV Globo nessa sexta-feira, 05 de março, para divulgar os destaques do Jornal Nacional, principal telejornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora do jornalístico, que comanda o noticiário com maestria ao lado de William Bonner, surpreendeu todos ressaltar a terrível situação que o Brasil enfrenta com a pandemia.
O Jornal Nacional focou diretamente na questão da vacina no Brasil. De acordo com Renata Vasoncellos, especialistas garante que existiram falhas no planejamento para aquisição das doses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o noticiário informou sobre uma situação polêmica que ocorreu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Acontece que o prefeito do local, Washington Reis (MDB), anunciou o início da vacinação para pessoas a partir de 60 anos. Sendo assim, diversas pessoas da faixa etária foram até os postos para garantir as doses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens foram de uma grande corrida na manhã desta sexta-feira (5). Houve longas filas em todos os nove postos de imunização da cidade. Em alguns deles, como informa Renata Vasconcellos, a fila chegou a superar 7 quilômetros, problema ocorrido nos postos de Mantiquira, em Xerém, e no Parque Capivari.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Quando o anúncio de vacinação daqueles que têm a partir de 60 anos foi feito, o município, o terceiro mais populoso do estado, com 924 mil habitantes, informou que aplicaria 6,1 mil doses nessa sexta-feira.
No entanto, segundo dados do IBGE, a cidade possui mais de 100 mil pessoas com idade acima de 60 anos. Um número mais de 16 vezes superior à quantidade de vacinas disponíveis, como reforçou Renata Vasconcellos.
Veja o vídeo dos destaques do Jornal Nacional:
Veja, às 20h30, no #JN: especialistas mostram falhas no planejamento para aquisição de vacinas. Em uma cidade no Rio de Janeiro, a prefeitura anunciou que vacinaria idosos sem ter a quantidade do imunizante e provocou aglomeração e desalento. pic.twitter.com/1HNLMhBIhW
— Jornal Nacional (@jornalnacional) March 5, 2021