Renata Vasconcellos interrompe grade da Globo de forma urgente, entrega notícia bombástica e se comove: “Desalento”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Com o Jornal Nacional, Renata Vasconcellos para a grande da Globo e entrega notícia fatal

Renata Vasconcellos entrou na programa da TV Globo nessa sexta-feira, 05 de março, para divulgar os destaques do Jornal Nacional, principal telejornal da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora do jornalístico, que comanda o noticiário com maestria ao lado de William Bonner, surpreendeu todos ressaltar a terrível situação que o Brasil enfrenta com a pandemia.

O Jornal Nacional focou diretamente na questão da vacina no Brasil. De acordo com Renata Vasoncellos, especialistas garante que existiram falhas no planejamento para aquisição das doses.

Para completar, o noticiário informou sobre uma situação polêmica que ocorreu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o prefeito do local, Washington Reis (MDB), anunciou o início da vacinação para pessoas a partir de 60 anos. Sendo assim, diversas pessoas da faixa etária foram até os postos para garantir as doses.

As imagens foram de uma grande corrida na manhã desta sexta-feira (5). Houve longas filas em todos os nove postos de imunização da cidade. Em alguns deles, como informa Renata Vasconcellos, a fila chegou a superar 7 quilômetros, problema ocorrido nos postos de Mantiquira, em Xerém, e no Parque Capivari.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra abusa em tomara que caia, expõe decotando exibindo tudo e seios saltam: “Turbinada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o anúncio de vacinação daqueles que têm a partir de 60 anos foi feito, o município, o terceiro mais populoso do estado, com 924 mil habitantes, informou que aplicaria 6,1 mil doses nessa sexta-feira.

No entanto, segundo dados do IBGE, a cidade possui mais de 100 mil pessoas com idade acima de 60 anos. Um número mais de 16 vezes superior à quantidade de vacinas disponíveis, como reforçou Renata Vasconcellos.

Veja o vídeo dos destaques do Jornal Nacional:

Autor(a):

Sair da versão mobile