Surpreenda-se com uma triste tragédia em um acidente aéreo que deixou o Brasil em luto, com Renata paralisando o JN
Uma grande tragédia comoveu todo o país, deixando milhares de pessoas em luto com um grave acidente aéreo noticiado no JN às pressas, chocando a todos os brasileiros com a notícia, algo que repercutiu bastante nas redes sociais e mobilizou diversas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas no Jornal Nacional, o qual foi ao ar na última quarta-feira (24), e a apresentadora Renata Vasconcellos trouxe mais detalhes da notícia, que chocou a todos que acompanhavam o programa ao vivo, dizendo:
“O piloto foi o único sobrevivente de um acidente aéreo que matou 18 pessoas na capital do Nepal, Kathmandu. O bombardier CRJ-200 levava técnicos de uma companhia aérea local e caiu logo depois da decolagem. As causas vão ser investigadas”, afirmou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma nota oficial explicando a queda da aeronave, o aeroporto local afirmou que o estado do piloto é “grave”, e ainda ressaltou que o avião “desviou para a direita e caiu no lado leste da pista”, logo após efetuar a decolagem, o que resultou no triste acidente, que teve proporções catastróficas.
Além disse, foi confirmado que o avião caiu por volta das 11h15 locais (02h30 em Brasília), de acordo com o Exército, que está com uma equipe de resposta rápida auxiliando no resgate. O site Khabarhub também trouxe a notícia de que o avião pegou fogo após derrapar, o que poderia ser uma das causas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O porta-voz da Saurya Airlines, Dan Bahadur Karki, comunicou a todos que “o piloto foi resgatado e está sendo atendido”, confirmando também que “foram encontrados 18 corpos, incluindo o de um estrangeiro”, com a triste notícia de que não houve mais sobreviventes no acidente aéreo fatal.
Gyanendra Bhul, o representante da autoridade de aviação civil, disse que o voo era destinado a trabalhos de manutenção, algo bastante comum no ramo, e diversos vídeos que circulam na internet e nas redes sociais mostram a fuselagem quebrada e carbonizada, um retrato da grande tragédia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem eram os tripulantes do avião?
Segundo as informações do site “uol.com”, a aeronave da Saurya Airlines levava 2 tripulantes e cerca de 17 funcionários da empresa, disse o porta-voz Dan Bahadur Karki, além de levar também um estrangeiro do Iêmen, que infelizmente está entre os mortos do grave acidente que abalou a todos no mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE