Jornalista entrou ao vivo com notícia ao público e confirmou morte de político com três tiros na cabeça
Renata Lo Prete precisou entrar com um plantão jornalístico durante a exibição do jogo do Palmeiras contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, dia 9, na Globo.
A apresentadora noticiou a morte de Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça, aos 59 anos de idade, após uma campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político, que é do Centro-Esquerda, havia acabado de fazer um comício em uma escola da cidade de Quito. As eleições estavam marcadas para acontecerem no próximo dia 20 de agosto.
Um dos suspeitos pelo crime foi morto em uma troca de tiros com a polícia. De acordo com Renata Lo Prete, o país passa por um momento de crise política, que deve piorar ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Lo Prete vai sair da Globo?
Com uma carreira de longa data no jornalismo, a profissional é uma das mais renomadas da casa e vem comandando o horário das madrugadas do canal. Apesar da recente onda de rompimento dos contratos, ela segue como contratada até 2025.