Durante Travessia, Renata Lo Prete precisou entrar às pressas para atualizar o público sobre informação dada no JN
Na noite desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o público foi pego de surpresa com uma entrada urgente de Renata Lo Prete, direto da bancada do Jornal da Globo.
Ao vivo, a apresentadora teve que corrigir uma notícia dada por William Bonner e Renata Vasconcellos no JN. Ela apareceu no intervalo da novela Travessia, no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caco Ciocler, um dos maiores galãs da Globo, foi preso e motivo chocou o público, revelou jornal
Antes, a informação era de que Jair Bolsonaro não havia sido incluído pelo ministro do STF nas investigações sobre os atos terroristas que aconteceram no último domingo, dia 8 de janeiro, no Palácio do Planalto, em Brasília.
“Estamos corrigindo uma informação dada agora há pouco no final do Jornal Nacional”, pontuou Renata Lo Prete. “Alexandre de Moraes aceitou o pedido da Procuradoria-Geral da República e incluiu o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga os suspeitos de autoria intelectual e incitação aos atos”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o plantão ganhou repercussão e força entre o público nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.