Renata Lo Prete se vinga de Bolsonaro e escancara flagrantes de mentiras do presidente
A jornalista Renata Lo Prete escancarou alguns flagrantes do presidente Jair Bolsonaro, que havia negado horas antes na entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos.
A jornalista do Jornal Nacional mencionou o fato do candidato ter imitado pessoas com falta de ar, que ele negou ter feiro, mas a âncora do Jornal da Globo recapitulou as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós separamos os dois trechos do ano passado, em que Bolsonaro imitou sim, nas redes sociais, pessoas com covid sofrendo de falta de ar”, chamou o vídeo Renata Lo Prete.
No primeiro momento, Bolsonaro diz: “Você vai pra casa, quando você tiver (Imita uma pessoa com falta de ar) vai para o hospital”.
No vídeo seguinte: “Quando você estiver sentindo falta de ar (finge que está com falta de ar), você vai para o hospital. Para fazer o que? Pra tomar o que? Se não tem nenhum remédio comprovadamente científico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a imagem volta para Renata Lo Prete, que comenta sobre o assunto, evidenciando as mentiras de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● “Reajuste”: Lo Prete paralisa o JG com decreto de Lula e decisão histórica sobre o salário mínimo de 2025
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
“As cenas de imitação dos doentes, lideraram os ranks de busca na internet logo depois da entrevista, e assim a negativa de Bolsonaro se tornou a mentira mais flagrante dele na entrevista”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a jornalista relembra de outros fatos, ligados a pandemia, que o presidente também estaria mentindo sobre as informações em que passou e contestou durante o Jornal Nacional.
“Mas houve muitas outras, como a própria pandemia, as repetidas referências do presidente há um tratamento precoce, que não existe e nunca existiu, há não ser falso tratamento precoce”.
Ainda relembrou dos momentos de tensão que o estado de Manaus passou, e segundo Bolsonaro, tudo foi resolvido em 48 horas.
“A insistência em dizer que o governo federal foi rápido em providenciar oxigênio para Manaus, aconteceu o contrário disso”, disparou Renata Lo Prete.