Desabafou
Renata Lo Prete peita a Globo e faz desabafo forte e afiado em jornal: “Não é sinal de respeito”
27/10/2022 às 15h56
Renata Lo Prete peita Globo e desabafa: “Não é sinal de respeito”
A jornalista Renata Lo Prete, durante o ‘Jornal da Globo‘, na madrugada desta quinta-feira (27), analisou a entrevista coletiva do presidente Jair Bolsonaro e fez um forte desabafo ao vivo, quebrando o protocolo do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora foi contra o que disse o político, que questionou a legitimidade das eleições, argumentando que o candidato a reeleição está se passando de vítima, para deixar o ambiente instável caso ele perca as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva.
“Que ninguém se engane com mais uma referência de Bolsonaro às quatro linhas da Constituição. Não é sinal de respeito. É aposta na confusão”, disparou Renata Lo Prete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Ele disse que irá às últimas consequências no caso das propagandas de rádio, mas na real não há lugar nenhum para ir com uma acusação que não parou em pé. Nada disso é para agora”, declarou a jornalista.
O Tribunal de Justiça Eleitoral recebeu, da equipe de Jair Bolsonaro, um relatório da qual acusam algumas rádios do Norte e Nordeste do Brasil de supressão de inserções em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, não acatou o pedido, alegando ausência de provas sobre a acusação.
Em seguida, Renata Lo Prete comentou que o principal objetivo do atual presidente não é mudar o voto da população, mas sim se passar como vítima em uma suposta fraude nas eleições.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● “Reajuste”: Lo Prete paralisa o JG com decreto de Lula e decisão histórica sobre o salário mínimo de 2025
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
“Ao contrário de outras ações de campanha, o objetivo não é virar voto ou atrair eleitores indecisos. O objetivo é plantar desconfiança, se vitimizar e usar isso para tentar alimentar uma contestação de resultado em caso de derrota no próximo domingo”, disparou a âncora do Jornal da Globo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: