A jornalista não escondeu sua insatisfação com os atrasos do noticiário
Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, ironizou a edição mais recente do telejornal dando uma cutucada na própria emissora. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (09), quando a jornalista ressaltou o atraso que o noticiário sofreu por conta do Big Brother Brasil.
Foi através do seu perfil oficial no Twitter, que Renata Lo Prete disparou o seu comentário um tanto quanto ácido: “Hoje demorou, mas o Jornal da Globo está chegando”, escreveu a âncora ao compartilhar o vídeo da escalada do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brasil tem 1.954 mortes em 24 horas, maior número desde início da pandemia. E mais: 2ª turma do STF retoma julgamento sobre imparcialidade de Sergio Moro. O #JornalDaGlobo, com @renataloprete, é já, já. pic.twitter.com/aKMBzS4fcG
— Jornal da Globo (@JornalDaGlobo) March 10, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência da Globo também destacou o atraso em alguns comentários feitos no Twitter: “Nossa, até quando vai ficar entrando esse horário?”, indagou um. “Emenda logo com o Hora 1”, polemizou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
O Jornal da Globo, que já sofre diversas criticas por conta do horário que vai ao ar, começou apenas às 1h20min após o BBB21 passar da meia noite com a falsa eliminação de Carla Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de entrar ao vivo, Renata Lo Prete ainda teve que aguardar as exibições de “Todas as mulheres do Mundo” e do “Profissão Repórter”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que algum titular reclama do horário da atração. Em um passado recente, Ana Paula Padrão abandonou o jornalístico para se transferir até o SBT. A faixa da madrugada também já foi alvo de críticas de Monalisa Perrone que deixou o Hora 1, que vai ao ar às 4 da madrugada, para se transferir pra CNN.