Bastidores do Timão em momento de tensão após notícia envolvendo a saída do presidente Augusto Melo do Parque São Jorge; confira
O Corinthians vem enfrentando uma fase difícil na atual temporada. Isso porque, com diversas polêmicas envolvendo seu nome, sobre dívidas, quebras de contratos, saídas inesperadas e promessas nãos cumprida, fez com que os bastidores ficassem totalmente intensos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, dessa vez, o nome de Augusto Melo vem sendo novamente alvo de saída do Timão, visto que a responsabilidade de um caos vivido no clube paulista, tem caído dobre o mandatário.
Ocorre que, de acordo com o que foi reportado pelo programa Jogo Aberto, ido ao ar recentemente, o presidente do Alvinegro pode sofrer um processo de impeachment, ocasionando diretamente na sua demissão do time. Isso devido ao fato de acuações, vinda da oposição sobre possíveis fraudes/corrupções por parte da atual gestão, motivo esse que vem gerando muita instabilidade internamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, para quem acompanha as notícias do mundo da bola, deve saber que desde o inicio da temporada, o Corinthians enfrenta altos e baixos. A saía de alguns nomes importante, a rescisão de contrato com patrocinador master e muita inconsistência por parte do elenco dentro de campo, espelha totalmente com o baixos resultados jamais esperados.
Diante de todo esse cenário, Augusto Melo foi indicado pela Comissão de Justiça a prestar esclarecimentos à Comissão de Ética do clube por possíveis irregularidades na gestão, como a rescisão com a PixBet e todo o caso VaideBet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do presidente, também serão ouvidos o segundo vice-presidente do clube, Armando Mendonça; o ex-diretor financeiro Rozallah Santoro; o ex-jurídico Yun-Ki Lee; o ex-diretor adjunto do departamento jurídico Fernando Perino; o diretor administrativo, Marcelo Mariano; e o ex-diretor de futebol Rubens Gomes.
“Faço questão de responder e esclarecer tudo que me for perguntado na Comissão de Ética para deixar tudo às claras e finalizar esse tema. Que todos sejam julgados e que se cumpra o estatuto do clube”, alegou Augusto, depois do término da reunião ocorrida última segunda-feira (12).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que horas é o jogo do Corinthians contra o Fluminense?
O Corinthians entra em campo neste sábado (17), em um duelo contra o Fluminense, válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 16 horas (Horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Ambos os gigantes se enfrentam em virtude de fugir de vez da zona de rebaixamento, visto que 2024 vem sendo um ano desafiador tanto para o Tricolor da Laranjeiras quanto para o Alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE