Renata Fan abre o Jogo Aberto desta segunda-feira (23) com a demissão de técnico gigante do Brasileirão e substituto do Fluminense
Renata Fan abriu o jogo aberto desta segunda-feira (23) com a demissão de um dos técnicos da série A e ex-treinador do Fluminense assumindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rodada do Brasileirão do último final de semana entregou muita emoção e uma famosa equipe ficou sem técnico ao final da rodada.
Bastante questionado desde a chegada de Pedrinho BH no comando do Cruzeiro, Fernando Seabra acabou não aguentando o empate com o Cuiabá na última rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cuiabá briga contra o rebaixamento e o Cruzeiro está na briga por uma vaga direta na Libertadores, mas, dividindo as expectativas com a sul americana.
Fernando Seabra teve o anúncio da sua demissão confirmado nesta segunda-feira e para seu lugar, Fernando Diniz foi chamado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diniz não treina uma equipe desde a sua saída do Fluminense, no início do Brasileirão, quando deixou o clube carioca no Z4.
Além disso, Diniz é o responsável também pelo maior título da história do Fluminense, a Libertadores, conquistada em 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Renata Fan cedeu a palavra para o jornalista Heverton Guimarães comentar o que ele acha da chamada do técnico Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a opinião de Heverton Guimarães sobre o ex-técnico do Fluminense?
“A questão do Cruzeiro, Renata, não tem mocinho na história. O Fernando Seabra não era o técnico que, desde o início, a nova SAF queria e só os resultados o manteria no cargo”, iniciou.
“Mas, por que o Seabra vai poupar contra o Cuiabá pensando no jogo de quinta? Se não poupou pensando no jogo de quinta, poupou pensando em que?”, continuou.
“Então, ele bancou de bom moço e isso custou a saída dele porque o Cruzeiro estava esperando uma pequena brecha para demiti-lo”.
Heverton finaliza falando sobre a contratação de Diniz:
“Mas agora, contratam o Diniz. Mas, quando você contrata o Diniz, vem o combo né? Porque o Fernando Diniz é igual disputa de pênaltis, é divertido no time dos outros, no seu você não quer. Foi bonito ver ele no Fluminense, mas, o Cruzeiro não aceita interferência externa, o Diniz não aceita resenha de tentarem escalar o time dele”, finalizou Heverton.
Conclusões finais
Portanto, Renata Fan entregou em primeira mão que o Fernando Seabra foi demitido do Cruzeiro e Diniz o novo contratado.
Diniz que ficou 3 anos no Fluminense, venceu Libertadores e Campeonato Carioca, aplicou um bom futebol mas saiu pelo clube no Z4.
Ainda há a desconfiança sobre o trabalho do Diniz, mas, era sonho antigo da torcida do Cruzeiro a demissão de Seabra.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CRUZEIRO?
Cruzeiro volta a campo no próximo dia 26 de setembro às 21h30 contra o Libertad no Mineirão pela Copa Sul Americana.