LUTO!
Renata paralisa Jornal Nacional às pressas com perda de estrela e luto no mundo do futebol: “O jogador morreu”
21/07/2024 às 14h54
Perda irreparável de jogador famosos e bastante conhecido, choca nação após confirmação de morte durante o Jornal Nacional; confira
Sem sombra de dúvidas, a morte é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável para aqueles que ficam. Dito isso, hoje falaremos sobre a triste morte de jogador famosos anunciada pela apresentadora Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição do Jornal da Globo, exibida no da 11 de abril de 2024, a apresentadora confirmou o falecimento de estrela que era um dos maiores do esporte com a bola oval. Porém, as polêmicas ao longo de sua vida ocasionaram o fim de sua carreira.
“O jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson morreu nesta quinta-feira (11), aos 76 anos. Ele era um ícone do esporte e foi absolvido no que muitos consideram o julgamento do século nos Estados Unidos.”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em bairro pobre e São Francisco, na Califórnia, Orenthal James Simpson, teve no inicio da sua carreira, a dúvida de muitas pessoas em relação ao seu futuro. Isso porque, jamais imaginaria que o menino de pernas finas, que precisou usar bota ortopédica enquanto criança, se tornaria um dos maiores jogadores de futebol americano.
Sua história encantadora, de fato, comoveu o mundo. Em sua trajetória profissional como atleta, iniciou sua carreira pelo Buffalo Bills, em 1969. Porém, mesmo sem o alcance de nenhum título, ele se consagrou como o jogador mais bem pago da liga profissional com, um salário de US$ 800 mil. Porém, uma lesão no joelho o obrigou a deixar o esporte no ano de 1979.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de jogador, ele também era um astro dos cinemas. Após largar de vez os gramados, seu foco tornou-se as telinhas de televisão. O Orenthal James Simpson, ganhou o coração dos telespectadores ao protagonizar uma perseguição policial. A audiência foi maior do que na chegada do homem à Lua ou no funeral do ex-presidente John Kennedy.
“Com um histórico de violência doméstica, O.J. era o principal suspeito de matar a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo dela, a facadas. Quando apareceu em público no funeral, ele se recusou a se entregar à polícia e foi perseguido por quase 100 km sob a mira dos agentes e das câmeras.”, confirmou a reportagem do JN.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrasado com 4 mortes
Além da fama, o ex-jogador também foi envolvido em alguns escândalos, ocasioanndo até meso a sua prisão. Entretanto, no ano de 2017, ele vivia em liberdade condicional, em Las Vegas, onde morreu de câncer, longe das câmeras, dos campos e tribunais que fizeram dele um dos personagens mais polêmicos da história dos Estados Unidos.
Quem apresenta o Jornal Nacional?
Vale lembrar que, oficialmente, os apresentadores do JN são os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Há anos à frente do jornalístico, a dupla exerce um trabalho excepcional e que não deixa a desejar.
Autor(a):
Taís Araújo
Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: