Chocante!
“Dor, sofrimento e morte”: Renata paralisa JN às pressas com perda irreparável aos 27 e famosa envolvida
06/06/2024 às 15h30
Jornal Nacional confirma a morte de empresário de 27 anos após procedimento estético com famosa
A âncora Renata Vasconcellos paralisou o Jornal Nacional às pressas, nesta última terça-feira (4), ao confirmar caso com perda aos 27 anos e famosa envolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a jornalista iniciou o telejornal contando sobre uma investigação em aberto da Polícia em São Paulo, pela morte de um homem que passou por um procedimento estético de peeling de fenol.
O procedimento é considerado invasivo e o mais agressivo processo de descamação química da pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o fenol usado é uma substância ácida corrosiva que passa pela epiderme, penetra na derme, provocando a troca total da pele por necrose e inflamação.
“A promessa era de uma pele renomada e sem manchas, o resultado foi dor, sofrimento e a morte do empresário de 27 anos, Henrique da Silva Chagas”, informou o telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, segundo o boletim de ocorrência, foi a dona da clínica, Natália Fabiana, quem aplicou o peeling. Natália se apresenta como Natalia Becker e tem 200 mil seguidores nas redes sociais.
Entretanto, a mesma deixou o local após o Samu atestar o óbito do empresário, afirmando estar passando mal durante o ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Contudo, a clínica doi interditada e a esteticista foi indiciada por homicídio, mas ainda não foi encontrada para prestar depoimentos.
A polícia continua fazendo investigações para decidir se o crime foi homicídio culposo ou não:
“Ainda resta definir qual tipo de homicídio que nós estamos diante. Se um homicídio culposo, se ele ocorreu por conta de imperícia do profissional que não era habilitado para fazê-lo, ou até mesmo um provável homicídio doloso, onde o agente, muito embora não queira o resultado morte, ele acaba assumindo o risco de produzi-lo. Daí a necessidade também de ouvi-la também a respeito dos fatos”, diz o delegado Eduardo Luis Ferreira.
Quais são as contraindicações do peeling de fenol?
“Como é uma medicação que é cardiotóxica, ela é tóxica para o coração, o paciente pode ter o coração que para. E a hora que ele para, precisa das medidas de reanimação imediatas”, explica Elisete Crocco, médica da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.