Jornal Nacional confirma a morte de empresário de 27 anos após procedimento estético com famosa
A âncora Renata Vasconcellos paralisou o Jornal Nacional às pressas, nesta última terça-feira (4), ao confirmar caso com perda aos 27 anos e famosa envolvida.
Portanto, a jornalista iniciou o telejornal contando sobre uma investigação em aberto da Polícia em São Paulo, pela morte de um homem que passou por um procedimento estético de peeling de fenol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O procedimento é considerado invasivo e o mais agressivo processo de descamação química da pele.
Isso porque, o fenol usado é uma substância ácida corrosiva que passa pela epiderme, penetra na derme, provocando a troca total da pele por necrose e inflamação.
“A promessa era de uma pele renomada e sem manchas, o resultado foi dor, sofrimento e a morte do empresário de 27 anos, Henrique da Silva Chagas”, informou o telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, segundo o boletim de ocorrência, foi a dona da clínica, Natália Fabiana, quem aplicou o peeling. Natália se apresenta como Natalia Becker e tem 200 mil seguidores nas redes sociais.
Entretanto, a mesma deixou o local após o Samu atestar o óbito do empresário, afirmando estar passando mal durante o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Contudo, a clínica doi interditada e a esteticista foi indiciada por homicídio, mas ainda não foi encontrada para prestar depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia continua fazendo investigações para decidir se o crime foi homicídio culposo ou não:
“Ainda resta definir qual tipo de homicídio que nós estamos diante. Se um homicídio culposo, se ele ocorreu por conta de imperícia do profissional que não era habilitado para fazê-lo, ou até mesmo um provável homicídio doloso, onde o agente, muito embora não queira o resultado morte, ele acaba assumindo o risco de produzi-lo. Daí a necessidade também de ouvi-la também a respeito dos fatos”, diz o delegado Eduardo Luis Ferreira.
Quais são as contraindicações do peeling de fenol?
“Como é uma medicação que é cardiotóxica, ela é tóxica para o coração, o paciente pode ter o coração que para. E a hora que ele para, precisa das medidas de reanimação imediatas”, explica Elisete Crocco, médica da Sociedade Brasileira de Dermatologia.