Renata Vasconcellos para programação da Globo, inicia Jornal Nacional às pressas e faz Brasil ficar de joelhos
11/02/2021 às 20h23
Renata Vasconcellos entra no ar no meio da grade da TV Globo e deixa Brasil surpreso com os destaques do Jornal Nacional
Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, invadiu a programação da TV Globo por meio da jornalista, que fez um anúncio que parou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Plantão da Globo invade programação e público fica em estado de medo: “Urgente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o intervalo da novela Flor do Caribe, atração que está sendo reprisada na faixa das 18h e será substituída pela também reprise A Vida da Gente, Renata Vasconcellos surgiu e falou sobre os principais destaques desta edição do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o Jornal Nacional tem feito uma cobertura completa sobre tudo o que envolve o vírus.
Nessa quinta, Renata Vasconcellos noticiou as explicações dadas por Eduardo Pazuello, Ministro da Saúde do Brasil, após ser confrontado sobre seu papel diante da tragédia que aconteceu na cidade de Manaus, na Amazônia, quando o sistema de saúde entrou em colapso, faltando até oxigênio para os pacientes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
No entanto, apesar do assunto principal ser as explicações com o ocorrido, Eduardo Pazuello tratou de detalhar como anda o cronograma de vacinação no Brasil, fato que Renata Vasconcellos noticia diariamente no Jornal Nacional.
No Senado, o ministro da saúde recordou que, durante a campanha de vacinação contra a gripe em março do ano passado, já em plena pandemia do novo coronavírus, os brasileiros vacinavam até um milhão de pessoas por dia. Hoje em dia, a média de imunizações diárias é de um quinto disso, 200 mil pessoas.
Mais destaques no Jornal Nacional
Além disso, Renata Vasconcellos anunciou outros destaques, como a decisão do STF em relação ao direito ao esquecimento no Brasil. A turma do supremo decidiu que não há como formalizar essa garantia.
A âncora do Jornal Nacional também noticiou que o governador afastado Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, virou réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A decisão foi tomada pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça. Eles também votaram pelo afastamento de Witzel do cargo por mais um ano.
Confira:
Veja, às 20h30, no #JN: as explicações de Pazuello ao Senado sobre as ações do Ministério da Saúde no combate à pandemia. E ainda: Supremo decide que não há direito ao esquecimento no Brasil. pic.twitter.com/5jwq9c5pXz
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 11, 2021