Adeus de maior joia do Flamengo é cravado e notícia explode no colo dos torcedores
A situação de Gabigol com o Flamengo a cada dia sofre uma nova proporção. O atleta que vem presenciando um ano cheio de turbulência, tem seu nome como assunto em mais uma polêmica.
Acontece que agora, Renata paralisa o Jornal Nacional e confirma adeus antecipado de Gabigol no Flamengo e multa. Para quem não sabe, na noite dessa última sexta-feira (17), foi anunciado que o atacante perdeu oficialmente a camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que era tido como um dos maiores triunfos na equipe Rubro-Negra, atualmente vive mais no banco de reserva do mesmo dentro de campo, algo totalmente diferente da realidade vivida pelo atleta na temporada de 2019, ao qual foi um dos responsáveis pela conquista de grandes títulos.
Dessa vez, conforme divulgado pela a apresentadora Renata Vasconcellos, o motivo da punição do Flamengo se deu após uma foto divulgada com o atacante vestido com a camisa do Corinthians, um de seus rivais. O castigo resultou em multa e o adeus da camisa 10.
“O Flamengo puniu Gabigol por causa de uma foto em que ele aparece vestindo uma camisa do Corinthians. O jogador foi multado. No Brasileirão e na Copa do Brasil, ele não pode mais usar a camisa 10 do Flamengo. Já durante a Conmebol Libertadores, o número da camisa não pode mudar. A assessoria de imprensa do Gabigol afirmou que a imagem é falsa. O Flamengo diz que a foto não teve edição.”, disse Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o acontecido, o craque publicou em sua redes sociais, lamentando a perca da camisa. No entanto, a ação gerou revolta na nação flamenguista, que além de ter sido visto com o uniforme de outro clube, não demonstrou arrependimentos em sua fala divulgada.
Porque Gabigol perdeu a 10?
O atacante de 27 anos foi visto com a camisa do Corinthians, o que gerou revolta na torcida flamenguista e todo a diretoria. O staff do atleta nega o ocorrido e alega ser montagem, mas a diretoria Rubro-Negra afirma que na imagem não há nenhum vestígio de armação, conforme divulgado pelo G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE