Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos invade grade da Globo para divulgar notícias urgente
Renata Vasconcellos entrou nessa quinta-feira, 04 de março, na programação da Globo para informar os destaques do Jornal Nacional.
A âncora do noticiário, que comanda o jornalístico com maestria ao lado de William Bonner, pegou todos de surpresa ao ressaltar a terrível situação que o Brasil enfrenta com a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os destaques, Renata Vasconcellos frisou a explosão de casos em Goiás. O fato gerou uma fila: 300 pessoas esperam por uma vaga para o tratamento da Covid. Quinze hospitais públicos estão sem leitos de UTI. Em nove unidades faltam vagas de enfermaria. A rede particular também lotou.
Além disso, a jornalista do Jornal Nacional comentou sobre as novas ordens da prefeitura do Rio de Janeiro. A partir dessa sexta-feira, 05 de março, Eduardo Paes decretou novas medidas de combate a aglomerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Renata Vasconcellos, bares e restaurantes vão ter hora para fechar: 17h. E só podem funcionar com 40% da capacidade. À noite, só entregas. As praias ficam abertas, mas sem vendedores ambulantes, sem barraqueiros e com quiosques fechados.
E para completar as notícias sobre a pandemia, a âncora divulgou uma positiva. Acontece que a China recebeu o maior lote de matéria prima para produção da CoronaVac.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja, às 20h30, no #JN: 300 pessoas esperam por vaga de leito de UTI para tratar Covid em Goiás. No Rio, prefeitura adota novas medidas de restrição e toque de recolher noturno. E ainda: o maior lote de matéria prima para produção da CoronaVac chega da China. pic.twitter.com/JGREuTipef
— Jornal Nacional (@jornalnacional) March 4, 2021