Renata, Sandra e Patrícia Poeta tiveram relações com globais
Renata Vasconcellos, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg são grandes nomes da Globo, e sempre estão em destaque em seus programas, e outra coisa que possuem em comum, é que ambas tiveram relações com globais.
A âncora do Jornal Nacional está em seu segundo casamento, desta vez com Miguel Athayde, que ingressou na emissora carioca em 1994, e está há 5 anos sendo editor-chefe da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos está junto com o rapaz desde 2014, e mantém sua vida pessoal muito discreta e longe dos holofotes, e são raras as fotos em que surge ao lado do marido, muitas delas sendo flagras de fotógrafos.
A jornalista é apenas 1 ano mais velha que Miguel Athayde, já que completou 50 anos de idade em 2022, e seu amado tem 49.
Sandra Annenberg, dentre as citadas, é a que possui o casamento mais longo, desde 1994, com o também jornalista Ernesto Paglia, que ficou durante 44 anos na Globo, e deixou a emissora no final de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma norma do canal, o casal também mantém a vida longe dos holofotes, mas costumas surgir juntos nas redes sociais, sempre com a família, e demonstrando muito amor e carinho um pelo outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta também viveu um relacionamento com um global, no caso, Amauri Soares, com quem foi casada dentre os anos de 2011 e 2017. O rapaz entrou na Globo em 1987 e já foi editor-chefe do Jornal Nacional.
Juntos, o casal teve um filho, e anunciaram o término em junho de 2017, sem dar muitas explicações. Desde então a apresentadora do ‘Encontro’ viveu alguns romances, mas não chegou a se casar novamente