Renata Sorrah comenta sobre memes de Nazaré internacionais
16/10/2016 às 13h37

Parece que o Brasil está se tornando exportador mundial de memes. Quem está bombando internacionalmente nas redes sociais é Nazaré Tedesco, a icônica vilã de “Senhora do Destino”, de 2004. Os GIFs da personagem, que já eram muito usados por aqui, começaram a ser republicados por perfis gringos, gerando dezenas de milhares de compartilhamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site “Ego”, a atriz declarou que não sabia que a megera tinha alcançado tamanha proporção. “As pessoas viam esses memes de Nazaré nos Estados Unidos, na Europa. Eu sei aqui no Brasil. Todo mundo fala, todo mundo vê e acha engraçado. Fui outro dia pra Curitiba e me falaram de uns advogados que têm uma página que usa a personagem. Acho ótimo isso, muito engraçado”, afirmou.
Sorrah definiu Nazaré como “uma vilã de quinta categoria, mas com muito humor”. “Não tinha a menor consideração com ninguém. Muito bem escrita pelo Aguinaldo Silva e todos nós estávamos lá, na hora certa, no momento certo fazendo aquilo”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Taty Girl renova contrato com a Camarote Shows, grupo Wesley Safadão e segue fortalecendo sua carreira no forró
● Com 6 herdeiros, chega notícia de filha de Leonardo e confirmação de Poliana Rocha: “Mioma”
● Choro de César Tralli ao se despedir de jornal na Globo deixa equipe perplexa: “Arrepiado”
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.