Renata Sorrah se arrepende de ter feito Nazaré e detona personagem: “Sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”
06/12/2019 às 17h21
Atriz confessou que fica bastante chateada ao ter carreira minimizada ao papel da vilã
Renata Sorrah marcou presença na CCXP, a Comic-Con Experience, nesta sexta-feira (6). A atriz, que deu vida à icônica vilã Nazaré, falou a respeito da personagem e mostrou certo incômodo com o papel, que foi um verdadeiro marco em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que me vê na rua e fala: olha a mulher dos memes”, revelou a famosa durante um papo com jornalistas e o público do evento. “Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes”, reclamou a veterana, que já participou de diversas novelas.
A vilã, que tinha uma pegada meio cômica, fez parte da história de Aguinaldo Silva, Senhora do Destino, exibida pela primeira vez em 2004. A trama foi reprisada duas vezes no “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2009 e 2017. Em ambas, rendeu bastante sucesso à emissora dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah contou que na época chegou a ser considerada como algum tipo de “Bicho Papão”, que as pessoas usavam para causa susto. “Já ouvi mãe falar que se você não se comportar eu vou chamar a Nazaré para te pegar”, disse a artista, causando risadas na plateia.
Ao especial do canal Viva, o quadro As Vilãs Que Amamos, a atriz também ressaltou o poder de Nazaré, apesar dos incômodos acerca dela. “As personagens femininas, as poderosas, as más, são muito mais interessantes que os homens”, pontuou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sorrah também elogiou a performance de Susana Vieira, que deu vida à nordestina Maria do Carmo, sua rival no folhetim. “Todos os atores estavam muito bem em todos os papeis. Personagens incríveis. Você tinha embates maravilhosos”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]