Situação constrangedora
Renata Sorrah também detona Cássia Kiss após Globo demitir a atriz: “Tudo ali é um horror”
17/01/2023 às 22h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kiss foi demitida pela Globo e não seguirá na emissora após Travessia, Renata Sorrah também falou sobre sua relação com ela
Cássia Kiss não permanecerá na Globo após o fim de Travessia. Suas sequentes participações em manifestações antidemocráticas bolsonaristas e momentos bizarros como rezar para o comunismo não dominar o mundo foram fatores que fizeram essa decisão ser tomada. Alguns atores e atrizes expuseram suas opiniões sobre a atriz e Renata Sorrah foi uma delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah estrelará em Vai na Fé a mais recente novela das 19h da Globo. Durante a festa de lançamento da novela, Renata Sorrah respondeu sobre sua relação com Cássia Kiss:
“Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, detonou a atriz, sem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kiss viveu seu 2022 muito intenso, com falas homofóbicas em lives nas redes sociais, manifestações antidemocráticas e atos políticos intensos.
PASSADO CONTURBADO
Após as falas homofóbicas de Cássia Kiss em live, a internet brasileira resgatou uma entrevista de Rogéria com Marília Gabriela, onde a cantora declara que brigaria com a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
O vídeo é do antigo ‘Bate bola, jogo rápido’ apresentado por Marília Gabriela em 1998 onde a jornalista pergunta: “Uma boa briga. Seria de quem com quem?”.
Sem pestanejar, Rogéria declara contra Cássia Kiss: ““Eu com a Cássia Kis”. Em seguida a cantora explica o porque: “Ela foi muito infeliz em uma declaração no [Domingão do] ‘Faustão’, quando perguntaram para ela, se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria, e ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte, eu a xinguei”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]