Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos entra para divulgar difíceis notícias
Renata Vasconcellos, como é de conhecimento, entrou no ar na programação da Globo para divulgar notícias de extrema relevância nessa quarta-feira, 03 de março.
De fato, a âncora do Jornal Nacional interrompe diariamente a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30, juntamente com William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, Renata Vasconcellos destacou a triste situação da pandemia do Coronavírus no Brasil. O país registrou 1.840 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas – novamente um recorde desde o início da pandemia – chegando ao total de 259.402 óbitos desde seu começo.
Dessa forma, a âncora do Jornal Nacional destacou que a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.332. A variação foi de 29% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Renata Vasconcellos informou que o PIB brasileiro levou o maior tombo em 20 anos. Apesar do avanço de 3,2% da economia brasileira no quarto trimestre, o Produto Interno Bruto (PIB) acumulado de 2020 registrou uma queda de 4,1%.
Trata-se da maior retração desde 1990, quando o indicador recuou 4,35%, no governo do ex-presidente Fernando Collor. Dessa forma, o país deixou a lista das dez maiores economias do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 20h30, o #JN vai mostrar o retrato da pandemia no diagnóstico feito pela Fiocruz. A fundação de pesquisa traçou um mapa nacional do contágio e fez um alerta para o novo patamar da Covid no país. pic.twitter.com/fOTmjQbwhc
— Jornal Nacional (@jornalnacional) March 3, 2021