A apresentadora não apareceu na bancada do noticiário e repercutiu bastante entre o público
Renata Vasconcellos não apareceu à frente do Jornal Nacional nesta segunda-feira (17). Como já era de se esperar, a ausência da apresentadora repercutiu bastante entre o público da Globo.
Para quem não acompanhou, a jornalista foi substituída por Ana Luíza Guimarães, que já apareceu outras vezes na bancada do noticiário do horário nobre. Nas redes sociais, o folhetim chegou a figurar entre os assuntos mais comentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê a Renata? Não acredito que a fada não apareceu para pisar no Bolsonaro”, disse uma usuária do Twitter. “É tanta notícia ruim que ela decidiu estender o fim de semana. Não vou julgar”, comentou outra anônima. “O Bonner é o próximo que merece um descanso”, declarou uma terceira.
O motivo da ausência ainda não foi revelado pela emissora. No entanto, a apresentadora também não aparece em seu perfil na internet há pelo menos dois dias e tem se mantido ainda mais reclusa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Diante das polêmicas de Renata Vasconcellos e William Bonner, Globo faz demissão histórica
Já não é novidade que a emissora carioca passa por algumas mudanças internas em diversos setores. Na semana passada, Ali Kamel, o diretor-geral de jornalismo, anunciou a demissão de Silvia Faria, considerada seu “braço direito” no canal. O comunicado pegou de surpresa também os profissionais do grupo, já que ela ocupava a função desde 2001.