A apresentadora, ao lado do parceiro de bancada, William Bonner, escancarou uma notícia polêmica diante do país inteiro
Renata Vasconcellos e William Bonner, apontados como rivais de Jair Bolsonaro, expuseram uma nova notícia escandalosa aos milhões de espectadores, nesta quarta-feira, dia 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, veio à tona uma polêmica com a administração do Facebook, que derrubou uma rede de “fake news” ligada à família do presidente e aos funcionários de seu gabinete. O esquema servia para atacar os opositores do político.
Como todo mundo já sabe, Renata Vasconcellos e William Bonner são vistos como desafetos de Jair Bolsonaro desde as últimas eleições, quando eles chegaram até a entrevista-lo. Na ocasião, a âncora do noticiário deu uma dura resposta ao presidente, que havia questionado seu salário durante uma conversa pré-eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da semana, a dupla já havia noticiado ao público sobre o contágio de Bolsonaro pelo coronavírus. No entanto, a jornalista fez questão de ressaltar todas as vezes em que o político havia “minimizado a tragédia da pandemia”. Isso, claro, repercutiu entre os internautas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa guerra declarada, a expectativa para informações envolvendo o atual governo criou um verdadeiro debate, principalmente no Twitter. “O Jornal Nacional hoje está do jeito que o Bonner gosta”, ironizou uma usuária da plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos e William Bonner viram alvo de ataques
Ocupando o posto dos principais comunicadores do país, os âncoras do maior telejornal da televisão brasileira viraram alvo dos ataques dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Em entrevista com Pedro Bial, Bonner chegou a revelar que evitar sair às ruas, enquanto Renata tem se mantido cada vez mais discreta em relação à vida fora da Globo.
#JornalNacional hoje está do jeito que o Bonner gosta: Pancadaria pesada de notícia😹
— ruiva de verdade (@ruivadeverdade) July 8, 2020