Âncora do Jornal Nacional esbanja carisma e firmeza no comando do maior noticiário do país
Excelente comunicação e profissionalismo impecável são os elementos necessários para ser a âncora do maior jornal do Brasil e felizmente, Renata Vasconcellos demonstra ter todas essas características de sobra. Fazendo parte da família dos brasileiros desde que assumiu o posto em 2014, a jornalista é figura carimbada no imaginário da população, principalmente das mulheres, que viram em sua representação o conforto e o porto seguro para se acompanhar todas as noites, durante a exibição do JN.
Com firmeza, Renata Vasconcellos tem toda a credibilidade inegável de alguém preparado e competente, responsável por ser a voz de milhares de pessoas, que encontraram no jornalismo seu modo de formar opiniões e pensamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora esbanja um currículo invejável à frente de diversos programas jornalistas, além de ter sido responsável por matérias que mudaram o Brasil e o mundo. Desde o início de sua carreira na televisão como figurante de novelas, passando pelas lentes das câmeras como modelo de publicidade, até se tornar repórter, a âncora viveu acontecimentos importantes na TV, como a morte da princesa Diana, a vinda do Papa João Paulo II ao Brasil e a libertação do embaixador japonês no Peru.
Traçando um caminho de sucesso desde seus primeiros trabalhos na Globonews, até chegar ao posto cobiçado da emissora, Renata Vasconcellos é dona de um prêmio Comunique-se e hoje comanda o noticiário mais assistido do Brasil, mostrando que é possível pavimentar uma carreira de sucesso com inteligência e dedicação até se tornar uma das maiores inspirações da TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE