Renata Vasconcellos abandona JN, não se despede do público e William Bonner anuncia nova âncora ao Brasil
15/01/2021 às 22h00
Jornalista permanece em silêncio e não deu nenhuma justificava por sua ausência aos telespectadores
Renata Vasconcellos faltou novamente à apresentação do Jornal Nacional, na Globo, nesta sexta-feira (15). No entanto, a famosa não deu nenhuma justificativa ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, diversas pessoas quiseram saber o motivo do “sumiço” sem aviso prévio da profissional. Contudo, nem mesmo a assessoria do noticiário se pronunciou a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe quando Renata Vasconcellos vai retornar ao trabalho. Ela tem permanecido em silêncio e abriu espaço para rumores de que ela pudesse nem voltar mais à bancada do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, no fim do ano passado, a comunicadora tirou algumas semanas de férias, pouco tempo antes do Natal. Discreta em relação à vida fora da TV, ela mostrou apenas que aproveitou os dias de folga na praia, sem revelar nenhuma localização.
William Bonner anuncia âncora que vai cobrir Renata Vasconcellos no JN
Contrariando a informação de que Maju Coutinho seria a substituta “oficial” da musa no horário nobre, o apresentador e editor-chefe mostrou outra jornalista aos telespectadores – que já conheciam ela de outras ocasiões. Trata-se de Ana Luiza Guimarães, que também costuma aparecer aos sábados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]