Diante de milhões de telespectadores, a apresentadora Renata Vasconcellos não poupou críticas ao Governo Federal
Renata Vasconcellos virou assunto entre o público após a chamada de abertura do Jornal Nacional, na Globo, nesta quinta-feira (18). Em tom de revolta, a âncora soltou o verbo sobre a situação da vacinação no Brasil.
Para quem não assistiu ao noticiário, William Bonner começou dizendo que o presidente Jair Bolsonaro havia feito novas declarações duvidando da eficácia de duas vacinas já aprovadas cientificamente. Contudo, o político foi novamente rebatido por especialistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Universidade de Oxford garante que AstraZeneca e Pfizer são eficazes contra a variante brasileira do coronavírus”, começou dizendo William Bonner, sendo completado por Renata Vasconcellos, que aproveitou o momento para fazer uma crítica ao presidente e sua gestão.
“No entanto, cientistas temem que o Brasil vire uma fábrica de mutação com a lerdeza da imunização”, acrescentou a jornalista, repercutindo entre os telespectadores da Globo no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, desde o início do mandato de Jair Bolsonaro, William Bonner e Renata Vasconcellos vêm sendo atacados por parte dos eleitores dele. Porém, ambos já ressaltaram que apenas cumprem com seus papéis de informantes sociais, como sempre aconteceu com qualquer outro presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE