Renata Vasconcellos, parceira de William Bonner no “Jornal Nacional”, noticiou uma morte misteriosa por gás tóxico em uma cidade paulista
William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o “Jornal Nacional”, da TV Globo, com uma notícia apreensiva, nesta quarta-feira (5). Os âncoras revelaram que uma pessoa morreu após o vazamento de um gás em grande parte de uma cidade de São Paulo. “Um gás tóxico mata e provoca medo no interior de São Paulo”, disse a apresentadora na escalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos voltou ao assunto no meio do “Jornal Nacional” para relatar os acontecimentos. “Um gás tóxico matou uma mulher e apavorou centenas de moradores na cidade de Pontal, no interior paulista”, declarou.
“Quase mil pessoas puderam voltar hoje para casa. Um alívio, após uma noite de desespero. Era por volta de sete da noite quando um cheiro forte de produto químico tomou conta de Pontal, na região de Ribeirão Preto”, diz a reportagem. Nas imagens, é possível ver um carro fazendo um anúncio urgente aos moradores: “Por gentileza, retire-se de suas residências, isso é uma emergência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Uma das moradoras foi a única vítima fatal do vazamento do gás. “A Santa Casa da cidade ficou lotada. Alessandra Alves da Silva, de 38 anos, teve uma parada cardíaca antes de chegar ao hospital e não resistiu. Outras 98 pessoas foram atendidas com falta de ar”, afirmou Dirceu Martins, repórter da Globo.
ANÁLISE
De acordo com a reportagem do jornal de Renata Vasconcellos, tudo ainda é um mistério. Todos os órgãos responsáveis por realizar a perícia ainda não fazem a menor ideia do que pode ter provocado esse vazamento. A polícia vai verificar câmeras de segurança do momento em que o odor começou a aparecer na cidade para analisar o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE