Renata Vasconcellos abre JN às pressas, sem Bonner, e detona notícia que para o Brasil: “Decisão unânime”

18/02/2021 às 10h31

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Globo)
Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional, sem Bonner (Foto: Reprodução / Globo)

Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional, sem Bonner (Foto: Reprodução / Globo)

A âncora abriu o jornal falando sobre bolsonarista

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, foi responsável por dar a primeira notícia, sozinha, nesta quarta-feira (17). A jornalista marcou a abertura do boletim noturno da Globo com uma reportagem que parou o Brasil, por envolver um político que faz parte do antigo partido de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB21: Juliette e Sarah estudam Karol, percebem jogo sujo da vilã e alerta é feito: “Acho errado”

+Maju destrói vida de rapaz em 1 milhão, Bocardi dá rasteira e assume JG e Faustão se vinga da Globo com duro golpe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, é flagrado de joelhos com rapaz e escancara de vez: “Como você nunca viu”

Se trata de Daniel Silveira, deputado federal do PSL. Acontece que ele foi preso no fim da noite desta terça-feira (16), por determinação de Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi realizada poucas horas depois de Daniel divulgar um vídeo fazendo apologia ao AI5.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos falou sobre mais um episódio que essa história ganhou. A âncora informou que o deputado foi denunciado agora pela Procuradoria Geral da República, e isso ocorreu minutos depois do Supremo Tribunal Federal manter a prisão dele depois de decisão unânime dos ministros.

“No vídeo divulgado, o parlamentar bolsonarista defendeu a destituição imediata dos onze ministros do STF e enalteceu o instrumento usado pelo regime militar para endurecer a ditadura em 1968”, explicou Renata Vasconcellos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a âncora exibiu no Jornal Nacional uma reportagem dando detalhes do vídeo de Daniel Silveira que circulou na internet, levando à sua prisão. Nele, o deputado aparece enaltecendo o ato mais autoritário da ditadura, que suspendia direitos dos cidadãos. Também foi falado que tudo isso foi feito em apoio ao comandante do exército, General Villas Boas.

Jornal Nacional
renata Vasconcellos
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.