Renata Vasconcellos, de férias do “Jornal Nacional” da Globo, mostrou o que faz fora da bancada do telejornal que apresenta com William Bonner
Renata Vasconcellos está curtindo suas merecidas férias do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e se mostrou em suas redes sociais como faz para buscar paz fora do trabalho. Nesta quarta-feira (9), a parceira de bancada de William Bonner revelou no Instagram que está na praia e mostrou alguns detalhes muito fofos sobre as últimas horas.
+ Rebeca Abravanel quebra silêncio, mostra Pato fora da mansão e dá desfecho de casamento: “Atitude”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista publicou fotos na praia e de alguns objetos que podem dar uma noção do que ela gosta de fazer fora da televisão. “Férias”, escreveu a famosa, mostrando a imagem do mar, de um casco de tartaruga, de um bola de sorvete colocada dentro da casca de um coco e mostrou até mesmo o seu maiô preto, antes de colocar no corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos recebeu os mais diversos comentários dos seguidores em seu perfil. “Mais do que merecido”, avaliou uma internauta. “Que inveja boa! Boas férias, Re, você merece muito”, escreveu outra. Uma terceira foi além: “Tá tudo bem aí? Sem preocupações?”. “Tudo na paz! Obrigada”, respondeu a apresentadora.
A âncora do “Jornal Nacional” voltará em breve para o seu trabalho na Globo ao lado de William Bonner. Enquanto isso, os dois estão sendo substituídos por André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães, que ficarão sentados na bancada até o dia 25 de dezembro, uma sexta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos e Bonner estão enfrentando um período muito conturbado no trabalho, principalmente por causa da polarização política e até mesmo pelo assédio do público. Em junho, uma jornalista foi feita refém por Thomas Rainer, que invadiu as instalações da Globo em sua procura. Antes de entrarem de férias, os titulares já disseram algumas vezes que estavam cansados ao vivo.