Sem dar maiores explicações ao público, a apresentadora passou os últimos dias afastada do trabalho e deu margem para que criassem algumas especulações
Renata Vasconcellos esteve ausente da bancada do Jornal Nacional pelas últimas duas semanas. Ela sequer se justificou ao público e também não se pronunciou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas pessoas chegaram a cogitar que a apresentadora pudesse ter pedido para sair do trabalho. No entanto, ela renovou seu contrato com a Globo até 2025, garantindo mais quatro anos no grupo dos Marinho.
Aliás, a famosa é muito discreta em relação à vida pessoal, são raras as declarações dela fora do noticiário. Mas, apesar dos rumores, ela já voltou aos estúdios e fez as primeiras gravações após o “sumiço” que preocupou os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista rara, Renata Vasconcellos desabafa sobre possível gravidez
Ainda que seja muito popular, a famosa, que também já trabalhou como modelo, recusa o título de “celebridade”. Segundo a própria, seu papel atual na mídia é apenas como jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em conversa com a revista Claudia, a estrela quebrou o silêncio sobre as intimidades e falou até sobre a maternidade. Para quem não sabe, ela já é mãe de dois rapazes, do primeiro casamento com o empresário Haroldo Mac Dowell.
Questionada sobre uma possível terceira gravidez, Renata Vasconcellos revelou que não faz planos de aumentar a família. No entanto, ela, que atualmente é casada com o diretor Miguel Athayde, também da Globo, deixa em aberto: “Se pintar, ok!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Agora, a famosa está focada em estar perto dos filhos já criados. “Sou tranquila, mas estou sempre os acompanhando”, pontuou a âncora do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE