Renata Vasconcellos, para quem não sabe, é casada com um dos chefões da Globo
Neste sábado, 12 de junho, é celebrado no Brasil o Dia dos Namorados. Quem entrar nas redes sociais conseguirá acompanhar várias declarações de amor de famosos e anônimos. Até mesmo Renata Vasconcellos fez questão de se pronunciar de forma apaixonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, a jornalista acabou mostrando um momento rara onde aparece agarrada com o maridão. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos é comprometida, mas pouco mostra detalhes da relação ao público.
O dia de hoje acabou sendo uma exceção. Nas imagens, Renata Vasconcellos aparece sendo agarrada pelo marido, enquanto os dois trocam um beijo repleto de paixão. Além disso, ela ganhou flores do homem, com que mantém um casamento bastante discreto e sem holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista é casada com Miguel Athayde, que é um dos diretores da emissora em que ela trabalha. Em 2018, por exemplo, ele foi promovido para o cargo de diretor da GloboNews. O marido de Renata Vasconcellos desempenha a função até os dias de hoje no canal pago.
Nos comentários da foto da jornalista, vários comentários carinhosos dos seguidores: “Bitoca linda”, “Muito amor por vocês”, “Casal bonito”, “Feliz dia pra vocês”, “Tão bonitos juntos”, “Maravilhosos”, “Queria tá assim com a pessoa que eu amo”, “Inveja desse homem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO PARA MORENA
Recentemente, Renata Vasconcellos usou o Instagram para se declarar a uma grande amiga. A jornalista compartilhou uma série de cliques com a morena e fez uma legenda repleta de amor: “Hoje, o dia é dela. Amiga de toda hora. Que o pior disso tudo passe e a gente volte a poder ficar pertinho”.
FORA DA GLOBO
Vale lembrar que a jornalista e seu parceiro, William Bonner, ficaram fora da Globo por duas semanas. Após longos meses de trabalho árduo no Jornal Nacional, os dois tiveram um tempinho maior para respirar um pouco de ar longe das notícias tão tristes que não obrigados a falar todos os dias.