As três apresentadoras estariam na mira direção do canal que passa por uma verdadeira “dança das cadeiras”
No início da semana, surgiram rumores na internet de que a direção da Globo teria mandado Renata Vasconcellos embora. Além dela, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg também entraram na mira desse tipo de boato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, somente uma delas foi “salva” pela emissora, que se pronunciou sobre os recentes episódios. Diferente do que muitos acreditavam, a âncora do Jornal Nacional não será demitida, como foi confirmado pela direção.
Ana Maria Braga
Ao contrário de Renata Vasconcellos, a apresentadora matutina corre risco de perder o comando do Mais Você. Afastada das gravações do programa, ela tem comandado apenas um quadro culinário no Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria criado uma verdadeira “rebelião” entre os funcionários da atração, que não conseguem acreditar na possibilidade de que chegue ao fim, assim como Ana, que desabafou nas redes sociais. “Saudades da minha equipe, das reuniões presenciais, daquela casa de vidro linda”, disse a famosa em uma postagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Sandra Annenberg
Outra que está em confronto com a alta cúpula é a atual líder do Globo Repórter. O motivo? Ela não está satisfeita com sua colocação dentro da emissora e já teria sido, inclusive, flagrada aos prantos em um dos camarins, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.
A veterana já teria tentado conversar com seus superiores, mas, ainda de acordo com o jornalista, ela recebeu uma resposta negativa: “A porta da rua está aberta”. Isso tem desmotivado a famosa em seu trabalho, apesar de ela tentar manter sua chateação fora de vista.