
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Como já informamos aqui no TV Foco, Maju Coutinho será a primeira âncora negra do Jornal Nacional. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, Renata Vasconcellos deu as boas-vindas a colega de trabalho e Borcadi disse que seria uma honra tê-la como apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morte de homem por segurança em supermercado Extra gera revolta e protestos
“E amanhã tem novidade. Maju Coutinho vai assumir a bancada ao lado de Bocardi. Maju, bem-vinda”, anunciou Renata. “É uma honra”, completou Bocardi.
+Em vídeo, Izabel Goulart revela segredo de bumbum na nuca e detalhe choca seguidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo monta esquadrão de guerra para amenizar ‘ódio’ contra atriz e vaza até imagens secretas
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
+Evaristo Costa compartilha mensagem de Padre Fábio de Melo e fãs reagem
Ela falou sobre os ataques racistas que já sofreu e que não os teme agora que terá maior exposição. “Eu estou blindada. Se acontecer de novo, iremos, mais uma vez, atrás dos autores na Justiça. Seja com a Maju ou com a Maria do Rio Grande do Norte, é crime. Estou preparada porque sei do meu trabalho, tenho a confiança dos meus pais e da produção”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju no Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)
“Precisamos lembrar, no entanto, de Zileide Silva no Jornal Hoje e de Heraldo Pereira. Lá na frente, espero que uma mulher negra em destaque não seja motivo de atenção, porque será normal. Que apareçam outras Zileides, outras Majus”, comentou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela apresentará o telejornal aos sábados. No entanto, só se fala do fato de que em 50 anos nunca uma mulher afrodescendente ocupou o cargo. “A comoção é válida, mas a questão é ainda ser assim. Há uma carga simbólica que não dá pra ser negada, e eu não a questiono”, declarou em entrevista ao Extra.