A âncora tomou atitude inesperada para demonstrar sua admiração por ator que faleceu
Renata Vasconcellos e William Bonner tiveram de anunciar a triste morte ocorrida nesta quarta-feira (11), do ator Paulo José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista faleceu aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia e ganhou uma homenagem para lá de especial no Jornal Nacional, fazendo a emoção tomar conta.
Como resultado, Renata Vasconcellos se viu obrigada a “quebrar protocolo” no encerramento do jornalístico e se despediu da bancada batendo palmas, como forma de enaltecer o trabalho de Paulo José em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes disso, alguns artistas prestaram suas homenagens na reportagem do Jornal Nacional. Selton Mello, inclusive, fez uma declaração para lá de especial onde emocionou todo o Brasil.
Ele dedicou seu trabalho em “Os Tempos do Imperador” ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos. Ele me abriu portais. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria. Te amo“, disse ele, que interpreta Dom Pedro ll na trama inédita da Globo.
Então, além dele, Leandra Leal também prestou suas condolências e relembrou que ele foi seu primeiro pai na ficção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mestre dos mestres. Na família que criamos nessa profissão, muitos são os pais, muitas são as filhas. Paulo foi o meu primeiro pai na ficção. Eu me lembro com riqueza dos seus ensinamentos.”, declarou a atriz.
“Eu sou muito grata. E tenho muita felicidade de ter sido sua filha em alguma vida na arte. Viva Paulo José! Meus sentimentos a família incrível.“, finalizou ela na Globo.
Então, ao final do jornalístico, William Bonner ficou em silêncio enquanto Renata Vasconcellos bateu palma, com silêncio absoluto na redação do Jornal Nacional.