Renata Vasconcellos surpreendeu ao noticiar uma informação no Jornal Nacional com semblante de luto e assustou os telespectadores
No Jornal Nacional que foi ao ar na noite de sexta-feira, 07, muitas pessoas notaram um semblante diferente no rosto de Renata Vasconcellos, âncora feminina do maior telejornal do Brasil. Tudo começou quando ela noticiou a queda da inflação, que atingiu o menor nível desde o Plano Real.
O tom de voz compassado utilizado por Renata Vasconcellos fez com que alguns internautas, principalmente apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, deduzissem que ela estava “triste” com a notícia. Alguns foram além e citaram até a cor da blusa usada por ela, preto, cor que representa a morte no Ocidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar exibe foto com novo amor e se declara: “Mozão”
+Polêmica! Ex-BBBs tem briga feia nas redes sociais após acusação: “Hipócrita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a um perfil que publicou o vídeo, muitos apoiadores do presidente começaram a atacar Renata Vasconcellos. “Parece que está dando a pior notícia de todos os tempos… Lamentável esse jornalismo militante!”, deduziu uma internauta, insinuando que ela não está feliz com a queda da inflação.
https://twitter.com/PATRlOTAS/status/1225967297422151681
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tem método. O jornalista treina a forma de como dar uma notícia. Essa tristeza é proposital pois quando o telespectador analfabeto funcional escuta um tom assim, ele vai pensar que já é algo ruim imediatamente”, disse outro, dando a entender que tudo se trata de uma estratégia editorial da própria Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas detonaram
“Tadinha dela né? Tá triste tá? Mas nós estamos felicíssimos !!! Vocês tão dando o braço a torcer né? Pois é tanta coisa boa acontecendo neste governo,que não tem como esconder tudo né?”, questionou ainda outro sobre Renata Vasconcellos.