Público cobrou explicações da apresentadora após a ausência dela no telejornal
Renata Vasconcellos vai passar o fim de semana afastada do Jornal Nacional. Como todos já sabem, a comunicadora trabalha apenas de segunda à sexta, mas, se surgir alguma informação bombástica, ela faz hora extra.
Foi o que aconteceu na semana passada, quando o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortos por coronavírus. Por causa disso, a famosa trabalhou no sábado e acabou faltando na última segunda-feira, como uma forma de recompensa pela direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, a ausência da musa do noticiário não passou batida e o público quis saber o motivo. Mas, para a surpresa de muitos, não era nada demais, ela apenas havia ganhado folga, como de costume.
Em registro publicado nas redes sócias, longe da bancada, a jornalista recebeu uma “cantada” para lá de inusitada de uma admiradora. “Bendita seja a pessoa que recolheu o petróleo que serviu de matéria prima para fazer o cimento que formou as paredes do hospital que essa beldade nasceu”, disparou a fã, ganhando diversas curtidas dos outros internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Renata Vasconcellos vira alvo de ataques dentro da Globo
Assim como William Bonner, a apresentadora do Jornal Nacional tem sido “culpada” pela pandemia do coronavírus no Brasil. Isso porque boa parte do público acredita que o jornalismo da Globo tem exagerado na cobertura sobre os casos da doença. No comando do maior noticiário da casa, a famosa tem sofrido diversos ataques na internet.