Renata Vasconcellos deixou recado cruel em foto
Com pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Renata Vasconcellos não é muito de expor sua vida na rede social. Mas, em algumas ocasiões a jornalista costuma compartilhar algumas publicações. Neste domingo de Páscoa, 17 de abril, ela decidiu deixar um recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos postou uma foto em uma região montanhosa com os braços abertos e na outra imagem decidiu segurar um buquê de flores. Dessa forma, a jornalista decidiu deixar a mensagem importante na legenda da publicação.
“Tempo de agradecer e de catar flores entre os espinhos. Boa Páscoa”, escreveu a jornalista da Globo. Nos comentários, os internautas se derreteram em elogios para a famosa. “Que foto mais maravilhosa! Feliz Páscoa”. “Que linda”, “Maravilhosa”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA PEITA WILLIAM BONNER
William Bonner e Renata Vasconcellos formam a dupla de âncoras que estão juntos há mais tempo na Globo atualmente. No entanto, na última segunda-feira, 11, o editor-chefe deixou a bancada e Renata peitou uma antiga regra do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Renata Vasconcellos leu uma nota sobre a notícia da morte do ex-ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Ao relembrar a trajetória do economista, a âncora, que é editora executiva do jornal, citou o nome da empresa em que ele trabalhava, o banco BTG Pactual, algo que em anos passados seria totalmente proibido no principal telejornal da Globo.
Por ser uma das maiores vitrines comerciais da Globo, o Jornal Nacional sempre evitou expor nomes de marcas quando não era necessário, ainda que as empresas fossem parceiras comerciais da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Até mesmo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ressaltou que tal prática é incomum no JN, mas que em certos casos não afeta em nada a imagem do jornalístico, muito pelo contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coincidentemente, a quebra de protocolo aconteceu no primeiro dia de férias de William Bonner, que é um defensor das velhas práticas editoriais do JN, adotando o perfil do “Padrão Globo”.
Com Bonner sendo substituído por Heraldo Pereira na bancada do noticiário, Renata Vasconcellos ganha ainda mais autonomia no fechamento do jornal, algo que explica algumas mudanças sutis ao longo do JN.