DOENÇA
Renata Vasconcellos, após ser retirada do JN e ter recado de Bonner, expõe foto e detona: “Deram muitos”
12/01/2022 às 18h52
A jornalista ganhou o prêmio Melhores do Ano e, logo após, foi retirada às pressas do principal jornal da Globo
Desde o começo da pandemia, Renata Vasconcellos está a frente do Jornal Nacional noticiando o aumento de casos de covid, a chegada da vacina no Brasil e agora a nova variante Ômicron.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 10, a jornalista descobriu que a próxima vítima da pandemia era ela. Renata Vasconcellos testou positivo para o vírus e foi afastada da bancada que divide com Bonner. Ele também teve que ser afastado de suas funções.
Segundo o site Notícias da TV, a direção da emissora confirmou o afastamento de ambos por conta da doença. Em suas redes sociais, Vasconcellos se pronunciou: “Vai passar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a jornalista ganhou um recado de William Bonner: “Claro que vai, parceira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA VASCONCELLOS POSTA FOTO APÓS RUMORES DE TROCA
Em meio a seu afastamento por conta da Covid e rumores de saída da Globo, Renata Vasconcellos tranquilixou seus seguidores ao postar uma foto depois do anúncio da doença.
Na série de fotos, Renata Vasconcellos relembrou algumas viagens que fez e que, segundo ela “deram muitos momentos felizes“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Mesmo após ser a escolhida pelo público para ganhar o troféu Melhores do Ano de 2021 -no palco do Domingão do Hulk, rumores anteriores revelavam que a âncora do Jornal Nacional corria o risco de não voltar ao posto.
Apesar de ser muito discreta, a comunicadora virou alvo de diversos rumores e até brigas por posicionamento político– inclusive uma discussão ao vivo com o, na época, candidato a presidência, Jair Bolsonaro.
Mesmo com a polêmica, ela teve o contrato renovado com a emissora. Segundo informações do site Observatório da TV, a jornalista permanecerá na Globo até 2025 pelo valor de R$ 20 millhões até o final do contrato.
Ela está no comando do Jornal Nacional desde 2014, quando assumiu o posto ocupado, até então, por Patrícia Poeta. Hoje em dia, Renata Vasconcellos é considerada um dos maiores ícones do jornalismo da Globo.
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.