A profissional já definiu como será sua saída da bancada e a Globo listou a principal cotada para substitui-la
Renata Vasconcellos está na bancada do Jornal Nacional desde 2014, quando assumiu o lugar de Patricia Poeta. No entanto, ainda que não tenha completado nem uma década no noticiário, ela já assinou seu documento de demissão.
Isso porque, de acordo com informações do site Observatório da TV, a profissional definiu em seu contrato que, quando decidir sair da bancada, terá que avisar a direção com dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para o parceiro, William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, Renata Vasconcellos, ao que parece, ainda estaria em silêncio sobre a decisão e deverá continuar por mais um tempo à frente do Jornal Nacional. Porém, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, William Bonner já tem demonstrado sinais de cansaço.
Caso isso aconteça, César Tralli seria o principal cotado para ocupar o lugar do veterano. Sempre em ativa na emissora dos Marinho e muito querido pelo público, a direção estuda subi-lo de cargo futuramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
Maju Coutinho deverá assumir o lugar de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Enquanto isso, de acordo com o site Notícias da TV, o lugar da atual âncora do folhetim também já tem uma nova apresentadora na mira. Ela seria ninguém menos que Maju Coutinho, que além de comandar o Jornal Hoje na faixa da tarde, também faz ponta no Fantástico e no horário nobre em ocasiões especiais.