Apresentadora é casada com jornalista desde 2014
Renata Vasconcellos tornou-se uma das principais jornalistas da Rede Globo devido ao seu comando no “Jornal Nacional”. No entanto, ela prefere seguir a descrição quando o assunto é sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo mostrando um pouco do seu dia a dia nas redes sociais, a apresentadora faz raros relatos sobre sua vida amorosa.
CASAMENTO DE APRESENTADORA E JORNALISTA
Prova disso é que poucos sabem que a parceira de bancada de William Bonner é casada com um nome importante da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do jornalista Miguel Athayde, diretor-geral da Globo News. Os artistas casaram em 2014.
O jornalista possuí um filho de um antigo relacionamento, enquanto a comandante do “Jornal Nacional” tem dois herdeiros de seu casamento anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que são raras as vezes que Renata Vasconcellos aparece com Miguel Athayde, porém, de vez em quando, os paparazzi conseguem flagrar os pombinhos nas ruas.
ASSUME AMOR NAS REDES SOCIAIS
Nas redes sociais, Renata Vasconcellos tem o costume de exibir os bastidores do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner e cliques da natura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil, quase não há imagens da apresentadora com seu marido. No ano passado, ela surgiu beijando o jornalista e assumiu: “Feliz dia, amor”.
TEXTÃO SOBRE ACEITAÇÃO
Recentemente, Renata Vasconcellos compartilhou um clique após sua corrida matinal. “Sobre as manhãs de segunda e os recomeços”, disse ela.
Nos comentários, uma fã fez um pedido inusitado para ela: “Renata fala seu peso, altura e dieta para gente amiga. Pra gente copiar tudo porque você é muito linda”.
Em seguida, Renata Vasconcellos fez um textão em forma de conselho para a seguidora.
“Quem sou eu… Não presto muita atenção nisso, não. Tenho um metro e setenta e dois, não sei nem meu peso”, começou a jornalista.
Bem meiga, a comandante do “Jornal Nacional” ressaltou a importância de respeitar o próprio corpo.
“Mas, acho que o lance é a busca eterna do equilíbrio, minha linda. Ouvir o corpo e saber quando é fome e quando é ansiedade”, disse Renata Vasconcellos.