Após uma situação dentro da emissora, a apresentadora tem enfrentado momentos de tensão
Renata Vasconcellos não passa por um momento nada bom no Jornal Nacional. Na bancada desde 2014, a apresentadora enfrentou um verdadeiro susto há alguns meses e teria ficado muito abalada.
Para quem não acompanhou, um homem, que se dizia fã dela, invadiu a sede da emissora no mês de junho, quando ela fazia aniversário. Armado com uma faca, ele chegou a fazer uma repórter de refém e só se entregou à polícia depois de conseguir falar com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata Vasconcellos teria caído em desespero com a situação. Isso porque, além de tudo, ela também estaria enfrentando uma série de ataques na internet, motivados por divergências políticas.
Assim como William Bonner, a comunicadora já tem tudo documentado sobre como será sua saída do folhetim do horário nobre. No contrato, ela atestou que, quando decidir sair do telejornal, deverá avisar a direção com dezoito meses de antecedência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
Renata Vasconcellos fala sobre situação no Jornal Nacional
Em uma recente entrevista ao Altas Horas, a apresentadora falou como faz para controlar as emoções à frente dos telespectadores. É que as expressões dela diante de algumas notícias – principalmente envolvendo Jair Bolsonaro – têm ficado evidentes.
“Eu, particularmente, transbordo emoção. A gente sabe a técnica de levar aquela notícia com a menor interferência possível, mas somos seres humanos, então, às vezes, uma pausa, um respiro, uma voz embargada, não são conscientes, fazem parte”, ressaltou.