Renata Vasconcellos chora ao vivo durante ‘Jornal Nacional’
Na noite desta terça-feira (25), Renata Vasconcellos não conseguiu finalizar o ‘Jornal Nacional’ e foi às lágrimas ao lado de William Bonner, ao noticiar a morte de uma colega de trabalho da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a jornalista Susana Naspolini faleceu, em São Paulo, aos 49 anos de idade, após uma batalha contra um câncer.
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini”, disse Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o ‘Jornal Nacional’ exibiu uma série de reportagens dela enquanto era repórter da emissora, mostrando os melhores momentos dela nas ruas do Rio de Janeiro, sempre com um sorriso no rosto.
Por fim, Renata Vasconcellos não conseguiu se despedir dos telespectadores, afinal, estava chorando muito e então William Bonner fez um sinal para a jornalista e se despediu do público, com poucas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a jornalista nasceu em Criciúma, Santa Catarina, mas fazia muito sucesso com o jornalismo comunitário da emissora carioca. E como podemos perceber, a notícia foi recebida por colegas com muita tristeza.
Veja o vídeo abaixo:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A informação foi confirmada pela filha da repórter, Júlia Naspolini, no perfil oficial do Instagram da jornalista da Rede Globo.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a moça que tem apenas 16 anos de idade.