Famosa causou comoção com anúncio e surpreendeu ao fazer desabafo diante das câmeras
Renata Vasconcellos precisou segurar o choro novamente na bancada do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 21. Ela fez uma grande revelação e virou assunto entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a apresentadora, de 49 anos, contou que havia sido vacinada contra o coronavírus. Ela se mostrou bastante feliz com a notícia e comemorou ao lado do parceiro de trabalho, William Bonner.
Como já era de se esperar, nas redes sociais, o nome de Renata Vasconcellos figurou entre os assuntos mais comentados após o anúncio. Ela ainda defendeu a eficiência das vacinas que já foram aprovadas e indiretamente cobrou o Governo Federal para que todas as pessoas tenham essa oportunidade o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o noticiário do horário nobre, a marca de 500 mil mortos pela doença foi ressaltada com tristeza. Protestos contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, também foram relembrados no folhetim – que é apontado como o principal produto de oposição contra a política do Chefe de Estado.
Renata Vasconcellos já assinou como será saída do Jornal Nacional
Há sete anos, a famosa estreou na bancada do mais importante noticiário do país. No entanto, apesar de estar há pouco tempo comparado às colegas, ela já assinou como será sua saída. Assim como William Bonner, quando decidir se aposentar, a musa terá que avisar a alta cúpula da Globo com dezoito meses de antecedência, no mínimo. Nos bastidores, César Tralli e Maju Coutinho já são apontados como possíveis substitutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE