Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional após não aguentar notícia
O famoso e conceituado Jornal Nacional, conhecido por suas notícias e informações exatas exibidas pela emissora Rede Globo, faz um tremendo sucesso entre os telespectadores, emitindo anúncios de todo brasil, porém assim como notícias alegres, o jornal também é responsável por manter o público ciente das tragédias, especialmente informando nomes de estrelas do canal que acabaram falecendo, seja nas novelas ou no jornalismo.
No entanto, a âncora Renata Vasconcellos, renomada em sua carreira na platinada, já teve que estar à frente dessa situação, e mesmo que os apresentadores do jornal geralmente não esboçam algum tipo de sentimento e reação, a jornalista não conseguiu conter sua emoção, ainda mais quando se trata de pessoas próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, em outubro de 2022, Renata se viu obrigada a noticiar a morte de Susana Naspolini, que faleceu aos 49 anos de idade, após lutar contra um câncer terminal, ela que foi repórter da Globo por muitos anos.
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini”, noticiou a âncora do jornal.
Em seguida, a programação da emissora exibiu uma linda homenagem através de uma reportagem traçando a trajetória que a repórter teve em sua vida, mostrando diversos momentos marcantes e tocando o coração de cada telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a jornalista se apresentou completamente emocionada e não conseguiu segurar seu choro, com as lágrimas escorrendo, inclusive nem conseguiu se despedir para todos que estavam assistindo.
Quando a apresentadora entrou na emissora?
Renata Vasconcellos iniciou sua carreira na televisão em 1996, na GloboNews, como apresentadora do turno vespertino do telejornal ‘Em Cima da Hora’, junto com Eduardo Grillo. Após muita trajetória entre os telejornais da emissora, em 3 de novembro de 2014, estreou no Jornal Nacional como editora-executiva e apresentadora titular ao lado de William Bonner e sucedendo Patricia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE