Renata Vasconcellos chora na bancada, vê ameaça de faca e confirma estar exausta do JN: “Fim”
21/06/2021 às 9h20
A âncora desabafou sobre a rotina pesada na Globo
Renata Vasconcellos se tornou destaque e caiu nas graças do público assim que assumiu o comando do Jornal Nacional ao lado de William Bonner. No entanto, seu trabalho na Globo nem sempre foram flores e a âncora já chegou a desabafar por momentos difíceis que passou na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista à revista Cláudia, a jornalista falou sobre estar exausta do Jornal Nacional, em meio à tantas notícias ruins. Com o constante recordes de mortes e a tragédia que o país vive, a âncora tem trabalhado dobrado e assim como todo o país, ela não vê a hora de chegar o fim da pandemia.
Segundo a própria, ela não vê problema em “quebrar protocolo” e demonstrar suas emoções chorando na bancada quando se depara com uma notícia ruim. Renata Vasconcellos tenta até se segurar, mas a verdade é que para os telespectadores, é bom ver alguém com empatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a crise, não tem só a doença, mas a fome. Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano. E é bom sentir, se solidarizar, não só nos momentos agudos de tristeza, mas nas histórias de alegria que mostramos ao ver alguém passando por uma coisa boa, ficamos com esperança e aí a emoção transborda”, contou.
Sobre a árdua rotina no Jornal Nacional, a âncora não deixou de revelar que está exausta e contou que assim como todo mundo, também tem suas inseguranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’. Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas. Ansiedade, insegurança, medo, desconsolo. Às vezes, acho que não vou conseguir, mas aí me concentro no momento. O que eu preciso fazer agora para dar conta disso? Um dia de cada vez”, confirmou ela.
AMEAÇA DE FACA
A pandemia não foi o único momento em que a âncora passou por maus bocados na Globo. Pra quem não lembra, ano passado, ela viveu um terror na redação da emissora. Um homem invadiu o Projac e manteve a repórter Marina Araújo como refém.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
O criminoso tinha como objetivo pegar Renata Vasconcellos e ameaçá-la com faca. Corajosa, a âncora ajudou a repórter ser resgatada e se uniu aos policiais para falar com o sequestrador. Felizmente, tudo ocorreu bem e nada de grave aconteceu.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]