Renata Vasconcellos deu atualizações sobre o caso de racismo envolvendo o humorista Eddy Júnior durante o “JN”, da TV Globo
O “JN” mostrou desdobramentos do caso de racismo contra o músico Eddy Júnior. Nesta quinta-feira (20), o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos na Globo revelou que outra moradora do condomínio foi ofendida por Elisabeth Morrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outra moradora do condomínio do influenciador Eddy Júnior afirma ter sofrido ataques racistas da mesma vizinha que o insultou”, anunciou Renata Vasconcellos na escalada.
Na hora de dar mais informações, a jornalista se confundiu e precisou se corrigir ao vivo. “Outra moradora do condomínio do influenciador Eddy Júnior afirmou ter sofrido ataques racistas da mesma mulher que o insultou hoje. Ou melhor, hoje, os manifestantes protestaram em frente ao prédio”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Vieira apareceu na reportagem e explicou o motivo de estar em um ato na frente do apartamento onde tudo aconteceu. “Esse ato aqui é principalmente para exigir uma postura mais dura em relação a esse caso de racismo que foi cruel”, afirmou.
Astrid Fontenelle endossou: “É importantíssimo a gente chegar junto aonde aconteceu um caso de racismo para mostrar para a sociedade, para mostrar para os criminosos que isso não vai passar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVES AMEAÇAS
A reportagem do “JN” explicou o que aconteceu envolvendo o humorista. “Na madrugada de terça-feira, Eddy gravou um vídeo sendo xingado pela vizinha, a aposentada Elisabeth Morrone. Ele publicou o vídeo em redes sociais. Contou que desde abril sofre perseguições da mesma vizinha”
“No mês passado, vídeos do prédio mostram o filho da aposentada, que segundo a família tem deficiência intelectual leve, indo à porta músico com uma faca. Em outro dia, mãe e filho ameaçam o música, que disse não estar em casa”, disse a repórter Gabriela Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
OUTRO CASO
A reportagem mostrou a moradora Nayara Cruz, que afirmou ter sido insultada pela aposentada. Ela disse que a veterana perguntou por que ela estava na academia com o filho, já que seria restrita para moradores. Após dizer que era moradora, Elisabeth chegou a perguntar quanto a mulher pagou pelo apartamento. Em outro caso, o filho de Nayara foi chamado de “vagabundo” nas áreas comuns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE