Renata Vasconcellos começa JN de última hora, invade programação e dá notícia assustadora após terrível crime
17/02/2021 às 20h45
Com Renata Vasconcellos, Jornal Nacional entra na programação da Globo para divulgar notícia às pressas
Renata Vasconcellos surpreendeu quem estava assistindo a programação da TV Globo no início da noite dessa quarta-feira, 17 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê a âncora do Jornal Nacional anunciou nos intervalos de Flor do Caribe e Haja Coração os destaques do noticiário que tem ainda o jornalista William Bonner como apresentador.
No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a notícia sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira. Ele foi preso na noite desta terça-feira, 16 de fevereiro, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga ataques aos ministros do tribunal e notícias fraudulentas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, dá o troco e humilha rival em público: “Poderosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”
Na chamada feita, Renata Vasconcellos destacou que a denúncia foi feita no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto em abril do ano passado no Supremo a pedido do Ministério Público.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
Para quem não sabe, o deputado bolsonarista foi detido após publicar um vídeo no qual defende o AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar, e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As duas pautas são inconstitucionais.
Jornalista divulga outras notícias
Renata Vasconcellos anunciou também como a Câmera vai se comportar diante da situação. Para completar, a Procuradoria Geral da União apresentou denúncia contra o deputado.
Entre os destaques, a colega de William Bonner falou sobre a cobertura das vacinas no Brasil na busca da imunização contra o Coronavírus.
No entanto, para a tristeza da população brasileira, a dose acabou em grande parte do país. Como não bastasse, há uma super lotação nos hospitais, o que compromete ainda mais o sistema de saúde brasileiro.
Assista:
Veja no #JN, às 20h30: tudo sobre a situação do deputado federal Daniel Silveira, preso em flagrante. Você vai ver os próximos passos na Câmara, depois da prisão ser referendada por todos os ministros do STF. A PGR também apresentou denúncia contra o deputado. pic.twitter.com/aTAGFwSmw4
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 17, 2021